domingo, 9 de outubro de 2011

Eu sempre escrevi sobre os trágicos fins dos meus relacionamentos...


Eu sempre escrevi sobre os trágicos fins dos meus relacionamentos, sobre os miseráveis que me partiram o coração ao meio. E hoje estou aqui, transbordando palavras de arrependimento. Você não merece uma lágrima minha. Eu desejo que você se afunde cada vez mais, para que possa entender como é ser eu. Eu confiei a minha vida em você. Você sempre me teve em suas mãos, para usar e abusar da minha ingenuidade. E eu? Eu sempre me ferrei! Tenho tanto nojo de mim. Aliás, de mim não. Tenho nojo de você, por ser tão baixo. Eu não devia ter acreditado nas suas mentiras, eu não devia ter protegido o seu nome. Eu lutei contra mar e céu, eu me afastei de tudo e todos, eu fiz o impossível por você. E o que eu ganhei com isso? Nada. Foi perda de tempo pensar que você poderia ter um pouco de compaixão, ou pelo menos ser grato aos meus sacrifícios. Você foi como todos os outros. Um ninguém, um idiota. E assim como eles, você também mereceu um texto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário