domingo, 9 de outubro de 2011

Top Julian Brooke Momentos



Top   Julian Brooke Momentos
Julian: Mas eu quero que você saiba alguma coisa. Eu sei que eu falei sobre a abrandar e tomar nosso tempo, mas eu quero que você saiba sempre que fazemos engravidar que vai ser um grande dia. E eu vou ser mais do que bem com isso. 
Brooke: Nós não vamos ter nesse dia. 
Julian: Baby, vamos. 
Brooke: Não, nós não. Eles não só me dizer que eu não estava grávida eles disseram que eu nunca vou ser. Eu não posso. 
Julian: Você não pode ter filhos? Eles te disse isso? 
Brooke: Eu sinto muito. 
Julian: Hey, shh. Baby, está tudo bem. 
Brooke: É não.
Julian: Ele vai ser. Eu te amo tanto. 
Brooke: Mas eu quero ter filhos com você. Eu quero ter uma família. 
Julian: Então nós vamos ter uma segunda opinião e um terceiro bem. Nós vamos encontrar os melhores médicos lá fora. 
Brooke: E se? 
Julian: Hey. Sh sh. Eu te amo. Isso é tudo que importa, eu te amo.
Brooke: Eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário