domingo, 9 de outubro de 2011

Metade de mim tá com você onde quer que você esteja, sempre.




No começo era um amigo qualquer, depois acabou se tornando o meu melhor amigo, companheiro de conversas ,risadas e desabafos. nunca passou pela minha cabeça um sentimento tão profudo como um amor, um amor de verdade. Eu sempre acreditei que amizades de verdade , só existiam em filmes, que ninguem iria segurar minha mão quando eu caisse , que ninguem ia me ajudar sempre que eu precisasse, que iria me fazer bem, até mesmo estando a quilômetros de distancia de mim. Mais depois que eu te conheci, vi que tudo o que eu pensava, era apenas uma '' ilusão '' se é assim que eu posso chamar. Bebê , você sempre esteve comigo, sempre me ajudou. E quando você se sentir sozinho , lembra de mim da forma mais intacta possivel que eu vou estar do seu lado sempre, mesmo não estando pertinho de você. Eu não posso dizer que o que eu sinto , é saudade, mais sim falta, uma falta tremenda que você me faz, e essa falta escolheu justamente a pior forma de aparecer. Quem sabe quando eu ouvir sua voz a falta que você me faz , some de uma vez? Apesar dessa '' distância '' a gente pode estar mais próximos do que imaginamos, por que nossos corações estão juntos. Eu não quero que nossa amizade acabe agora, nem amanhã, nem nunca. Te amo . Meu melhor amigo pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário