terça-feira, 27 de março de 2012

Ás vezes oque sinto
É um medo de sonhar, como agora . Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim . Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas .Mas na maior parte do tempo, sonho alto . Sonho alto e sem medo . Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas . Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho . Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns . Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível . Talvez seja assim, pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar . Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar . O exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui, descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes . O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer . Mas enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre coisas que talvez não façam sentido para quem as ler algum dia, e talvez não façam sentido algum nem para mim, mas confortam e geram mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão formar uma parte de mim algum dia ou então serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que podia algo mais .



Nenhum comentário:

Postar um comentário