domingo, 25 de março de 2012

Quando eu simplesmente virar as costas e partir?
Para um lugar onde nem teus pesadelos irão me encontrar,
O que irás fazer?
Viria atrás de mim?
Será que correria, o mais rápido que tuas pernas permitirem,
Para dizer o quanto, ao menos fui importante pra ti,
Ou será que deixará teu amor em mim... morrer!
Será que tuas palavras serão carinhosas como antes,
Ou estarão cobertas pelo ódio?
O que farás quando eu desistir?
Desistir de viver por ti...
Desistir de te fazer entender...
Que ao meu lado é teu lugar!
Desistir de te ter aqui!
Inteiro no calor de meus braços!
Desistir de olhar dentro dos teus olhos,
E provar o sabor do mel em tua boca!
O que farás se eu desistir de te amar?
Vai lamentar, ou olhar para o céu e sorrir?
O que vais fazer quando eu partir,
E a brisa não levar mais até ti,
O calor do abraço de meus braços?
O que vais fazer, gritará de dor, ou de alegria,
Seus gritos ecoarão pela eternidade,
O que vais fazer... se eu finalmente partir?

(autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário