sexta-feira, 23 de março de 2012

Cheguei a um ponto que ...

Cheguei a um ponto que não consigo parar de pensar em você comigo. Sabe, isso está me cansando, não poder te ter, não poder te abraçar.. dói. Momentos de dúvida são constantes em minha mente, dúvidas como “será que você me ama?” “será que você vai me trocar por um outro alguém ?”. Não consigo parar de pensar nisso, insegurança talvez… mas sinto que você vai achar alguém melhor que eu e me trocar, como todas as outras pessoas. E não consigo parar de pensar em você, em nós, estou virando muito de pendente de você… e isso é ruim pra mim, por que cansei de sofrer, de me iludir… quero alguém que me ame, não precisa ser da mesma forma, é só me amar. Eu já pensei em parar de te amar (como se fosse possível) por que tinha medo de sofrer… não consegui. Já tentei ficar sem falar contigo, mas foi só você falar “oi” que eu não aguentei. Já tentei parar de pensar em você, mas não consegui… por que tudo me faz lembrar de ti. Se isso não for amor, eu realmente não sei o que estou sentindo por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário